domingo, 18 de abril de 2010

Resposta ao texto da Amóra:

Resposta


Eu tenho fita no cabelo. De cetim. De cor alegre. O esmalte nem preciso, unhas roídas não combinam com esmalte colorido, alias, eu já sou colorida demais pra abusar com um esmalte cor de abóbora. As pernas nem tem mais força pra andar... Alias, força elas têm, o que falta é a vontade de achar um destino distante, além desses que já conheço.

Fito o tempo pela janela... E penso: “Ainda bem que ao há nada que anuncie a estação das flores”. Falta-me aquele ânimo para vestir-me de moça educada com saia no joelho e chapéu de aba larga, como faço em dias primaveris. É que a camisolinha velha de algodão é tão reconfortante...

Na geladeira, nenhum lembrete grudado, nada na agenda que me faça ir correndo pro banho, nenhum encontro que valha a pena, nenhuma mensagem no celular com algum convite de ultima hora. Mas isso não me aborrece, colocar toda aquela maquiagem demora taaaaanto, ainda tem o cabelo, e as unhas e. Nossa, deu preguiça só de imaginar fazer tudo isso.

Eu não encaro mais o teto branco do quarto, nem os quadros na parede, nem a foto na cabeceira. Fecho os olhos e sinto a maciez do edredom, o barulho do ar condicionado nem me incomoda mais, o silêncio me deixaria agoniada. Que bom, achei um Pasalix, vou tomar pra relaxar. Mais.


Honey baby, não me canso de ficar cansada. Já faz pouco mais de um ano sim! E exatamente por isso eu tenho que lhe confessar: Hoje, te abandono na internet para descansar no peito de outro. Mas, Amora... Sonha comigo?




Em resposta ao texto da amiga mais amóra que eu tenho...
Quer olhar o texto dela?
www.nãomebeliscaqueeutosonhando.blogspot.com

2 comentários:

  1. eu tenho um frontal, serve? srsr

    ResponderExcluir
  2. frontal, 12 horas de efeito.....
    hum,assina aih ow anônimo...Frontal serve... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir