sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pudores tive

Resposta ao pudores tenho do micro crônicas cretinas

Pudores tive. Agora de menina pudorosa não resta nada mais, quem sabe virando minha moral de cabeça para baixo e chacoalhando a ética que me reside alguém encontre ainda uma gotinha de pudor já avinagrado.Pudores de olhar, pudores de falar, pudores de reparar, pudores de fazer..Não, não me resta.Risadinha irônica fora de hora. Olhar perdido no meio da multidão. Sarcasmo com quem não se deve , alias devo confessar que esse último me agrada um pouco, me tira da minha zona de conforto, rush de adrenalina quando percebo a besteira que fiz.

Menina pudorosa de saia no joelho, trocada por menina despudorada de saia levantada. Olhar perdido assusta um pouco, afasta também. Semblante de Monalisa dá um certo “Je ne sais quoi” e aproxima moçoilas do pedestal, apesar de mandar os pretendentes água abaixo...É assim mesmo meninas despudoradas são colocadas em pedestal de mármore enquanto as (pelo menos aparentemente) pudorosas acabam indo para o altar.

Bem, já casei uma vez, não pretendo vestir branco tão cedo, frase irônica escrita com olhar perdido e nenhum sorriso nos lábios, exatamente como cabe à uma Monalisa despudorada.

2 comentários:

  1. E OS PUDORES DO CORAÇÃO?? OS PUDORES DE ALGUEM QUE TE ESPEROU E VOCE DEIXOU (ainda deixa) A ESPERA SEM FIM... OS PUDORES DE PALAVRAS DITAS AO ESMO??? AFINAL OQ É CORRETO HOJE?? ENTREGAR-SE OU DESDENHAR?! ENFIM... QUEM TEM PUDOR MAS NAO TEM PUDOR DE DIZER....SIM EU NAO TENHO PUDOR!!! ....

    ResponderExcluir
  2. Despudoradamente bacana o seu texto, Debby. Em nome das citadas micro crônicas cretinas, agradeço de coração. Mas fique tranquilíssima, nenhuma Monalisa pudorada encontraria um bom Da Vinci...
    Super sucesso, para que as "eras" sejam muitas vezes...
    alaor

    ResponderExcluir