segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Te amo tanto

Te amo ...

Te amo tanto que com minhas maos tecerei um manto para enxugar teu pranto e nao mais te ver sofrer
Te amo tanto que com minha voz comporei um canto para a cada noite de acalanto te fazer adormecer
Te amo tanto que com meus pensamentos buscarei a Deus para que em Seu recanto ele abençoe o teu viver
Te amo tanto que com meus braços lhe envolverei com carinho a cada dia que voce me chame e precise me ver
Te amo tanto que com meus labios te darei beijos que são só nossos a cada dia que eu te ver
Te amo tanto que de corpo e alma me darei a ti e eternamente amarei você.
Te amo tanto que minha pele colará na tua e numa noite de luar à ti me entregarei
Te amo tanto que o vermelho do meu sangue irá ruborizar minha face a cada pensamento insano que eu tiver
Te amo tanto que enfim meu coração será feliz a a tranquilidade tomara conta do meu ser
Te amo tanto que meu corpo pulsará de desejo cada vez que lembrar de você...
E nesse momento meu corpo pulsa......"

Um comentário: