segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A.M.O.R.

Metade da laranja, alma gêmea, tampa da panela, cara metade, par perfeito, já não acredito que exista um amor verdadeiro para cada um de nós, bom, em primeiro lugar, o embasamento cientifico: Não existe a mesma quantidade de homens e mulheres no planeta, isso é comprovado, não dá para discutir com a ciência, adicione a essa disparidade de gêneros uma boa parcela de homossexuais, tanto homens quanto mulheres, ( essa informação é imensurável, pois ainda existe quem não “saiu do armário”.- Besteira baby, assumam logo, liberdade já - , enfim esse é assunto pra outro texto!!!!!!).Em segundo lugar, o fato: Será possível amar uma só pessoa para sempre, pelo resto da vida até que a morte os separe?Não é muito egoísmo achar uma pessoa e querer que ela fique atada a você por toda a eternidade? Seria isso realmente amor ou apenas sentimento de posse? Seu namorado (a), noivo (a), marido (esposa), ficante, rolo, caso, affair, “é” seu, ou “está” com você?

Muitos podem responder : Ah fulano de tal “está” comigo, mas no fundo, bem no fundo, lá dentro mesmo, onde se esconde a honestidade e a verdade nua e crua, creio que (me desculpem por generalizar) todos gostariam mesmo é de possuir a pessoa amada.

“Ninguém é de ninguém”, titulo de livro, frase muito verdadeira, mas muitas vezes desacreditada. Eu mesma duvidei desta afirmação quando achei a minha metade da laranja, o problema é que só depois de alguns anos (meses, dias, horas, esse tempo varia de casal para casal) percebi que eu era tangerina e ele grapefruit. E depois de muito tempo me martirizando por ter perdido a tampa da minha panelinha, resolvi aceitar que, como pássaros, amores vem e vão.

Alguns amores são realmente forever and ever, e esses, são pequenos milagres, cultivados com muita paciência e disposição. Aposto como esses “casais eternos” já estiveram com seu relacionamento à beira do fim, bem na beiradinha do precipício da separação, mas de alguma maneira eles conseguiram entrar em um acordo e decidiram seguir em frente, decidiram “estar” juntos.

Ninguém é de ninguém...

Mas bem que eu queria alguém para chamar de meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário